Mato Grosso, Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat em Alto Araguaia oferece especialização em Tratamento Didático de Linguagem
As inscrições encerram-se dia 10 de março
Unemat em Alto Araguaia oferece especialização em Tratamento Didático de Linguagem
03/03/2006 13:09:26
por Coordenadoria de Comunicação Social

O Departamento de Letras da Unemat no Campus de Alto Araguaia oferece Especialização em “Tratamento Didático de Práticas de Linguagem”. As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 deste mês.

São oferecidas 40 vagas. O curso é destinado a profissionais com graduação em Letras ou áreas afins. Mais do que conhecimento teórico e prático sobre estudos de alfabetização, a especialização visa proporcionar aos alunos uma compreensão crítica do mundo por meio dos processos de construção do conhecimento.

O início está marcado para dia 10 de março, com primeiro módulo ministrado pelo professor Dr. Eduardo Calil (UFAL). A estrutura do curso prevê quatorze módulos, ministrados por profissionais da Unemat e instituições de renome no País.

“Tratamento Didático de Práticas de Linguagem” busca contribuir para a formação permanente de professores do Ensino Fundamental e Médio da região atendida pelo campus da Unemat em Alto Araguaia. Possibilitando que esses profissionais reformulem sua prática pedagógica, até então voltada para a reprodução do conhecimento, transformando-a numa prática em que a produção dos saberes no processo de alfabetização, língua e literatura tem espaço privilegiado.

Para efetuar inscrição é necessário apresentar, além da ficha de inscrição preenchida e curriculum documentado, cópia dos seguintes documentos: RG, CPF e título de eleitor, diploma ou certificado de conclusão de curso superior, histórico escolar e certificado de reservista. A taxa de matrícula é de 150 reais.

Mis informações, pelo telefone (66) 3481-1857. O endereço é Rua Santa Rita, 128 - Centro - 78780-000 - Alto Araguaia, MT.

Danielle Tavares

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24680 | Impressões: 139513
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada